Apoio ao Cliente
Continuamos a enviar 24/48h e a preparar encomendas com total segurança e protecção.
Lembrar que preparamos encomendas todos os dias até às 14h. Se fizer a sua encomenda após as 14h, esta será enviada no dia seguinte.
Áreas de expedição:
- Espanha Continental e Baleares
- Portugal (Continente)
Se tiver alguma dúvida ou precisar de informações, não hesite em contactar-nos, teremos todo o prazer em ajudá-lo!
Pode enviar-nos um e-mail para info@minikidz.pt ou pode também telefonar-nos para +34937178695..
O nosso horário de atendimento ao cliente é das 10h às 19h de segunda a sexta-feira.
Perguntas Mais Frequentes
Pedidos
Por outro lado, pode também visualizar todas as encomendas feitas introduzindo o seu perfil de cliente MiniKidz. Se concluiu a sua encomenda e não recebeu nenhum e-mail, verifique o seu perfil de cliente para ver se a encomenda está registada.
Pode também acontecer que o e-mail de confirmação da sua encomenda esteja na pasta SPAM do seu e-mail.
Se o seu perfil de cliente não reflectir a sua nova encomenda, aconselhamos que nos contacte através do número de telefone 937 178 695 ou que nos envie um e-mail para info@minikidz.pt.
O nosso departamento comercial entrará em contacto consigo para confirmar o cancelamento da encomenda e fazer o pagamento do pagamento efectuado.
Lembrem-se que preparamos o mais rapidamente possível todas as encomendas para que os nossos clientes as recebam em 24/48h. Se a sua encomenda saiu do nosso armazém deve esperar para a receber para processar o cancelamento sem abrir a embalagem.
Neste caso, os custos de transporte não serão pagos.
Se necessitar de mais informações sobre a nossa política de devolução clique em here.
Cada código promocional tem condições específicas (montante do desconto, montante mínimo de compra, etc.). É importante lembrar que os códigos promocionais têm uma data de validade que impede a sua utilização após esta data.
No MiniKidz informamos sobre as nossas promoções activas através do nosso website, Newsletter, os nossos perfis sociais (Facebook, Instagram e Twitter) ou outros websites colaboradores.
MiniKidz não é responsável pela veracidade dos códigos publicados noutros websites que não colaboram connosco.
Para fazer uso destas promoções basta introduzir o código no campo "código promocional" na página "Carrinho de compras" e premir o botão "Aplicar".
Após aplicar o código promocional, verá o desconto e o preço final.
Por favor note que só pode resgatar um único código promocional para cada compra.
algumas destas condições são: montante do desconto, montante mínimo de compra, número de vezes que pode ser resgatado e a data de expiração.
br>Por esta razão, deve ter em conta que talvez no momento em que vai resgatar o código promocional já tenha expirado.
MiniKidz não é responsável pela veracidade dos códigos publicados noutros websites que não colaboram connosco.
Envíos y Recogidas
Se fizer a sua encomenda depois das 16h, esta será enviada no dia útil seguinte.
Entregas: Espanha (Península) e Portugal (Continente).
Nota
Produtos de grandes dimensões será entregue em 3 a 4 dias úteis:
- Ardósia para o Exterior Discovery: Criar e Pintar
- Kitchenette Exterior Discovery: Mud Pie
- Tipi de Madeira
- O meu Primeiro Centro de Jogos de Madeira
- Casinha de madeira Jardim Azul Teal
. O custo de envio será gratuito para todas as encomendas superiores a 49 euros.
Se o montante da compra não exceder 49 euros, o custo de envio é de 4,90 euros
.
O custo de envio para as Ilhas Baleares é de 9,90 euros para qualquer montante de compra.
acessar o seu perfil de cliente e pode ver o estado da sua encomenda: se já foi preparada, se saiu do nosso armazém, etc.
Se quiser ter mais detalhes sobre o estado da sua encomenda pode sempre contactar-nos via e-mail ou telefone.
Para seleccionar a opção de recolha na loja, deve preencher os seus dados de encomenda e depois seleccionar a opção de recolha.
Horas para levantar a sua encomenda:
Das 10h às 14h e das 16h às 19h de segunda a sexta-feira.
Productos
Todos os produtos que encontrará na nossa loja foram analisados e escolhidos pela nossa equipa pedagógica.
É por isso que, em MiniKidz, encontrará produtos para os mais pequenos aprenderem de uma forma fácil e divertida. Além disso, cada um dos brinquedos tem um ficheiro detalhado com os seus valores educativos, imagens, descrições e o máximo de informação para fazer a melhor compra para os mais pequenos.
Preocupamo-nos em oferecer-lhe os melhores brinquedos e produtos infantis, porque sabemos que a brincadeira está a crescer.
Todos os produtos que encontrará na loja são cuidadosamente analisados e seleccionados pela equipa pedagógica da MiniKidz, por isso garantimos a sua qualidade, segurança através da marca CE, assim como informamos a idade recomendada pelo fabricante.
Os nossos valores educativos baseiam-se nos ícones publicados pelo Instituto Tecnológico del Juguete (AIJU), uma organização sem fins lucrativos cuja principal tarefa é promover a investigação, segurança e qualidade na indústria do brinquedo. Graças a estes ícones, podemos comunicar mais facilmente as características e potencialidades de cada brinquedo na nossa loja.
Pode encontrar todos os valores educativos de MiniKidz e as suas explicações na secção seguinte do nosso sítio web: Valores pedagógicos
- Se procura um produto específico das nossas marcas e não o temos disponível no nosso catálogo, não hesite em contactar-nos para o ter disponível o mais rapidamente possível:
- Telefone: 937 178 695
- Email: info@minikidz.pt
- Por outro lado, se procura um produto para trabalhar uma habilidade ou dificuldade de aprendizagem e quer que o aconselhemos, lembre-se que tem à sua disposição Esther, gestora de produto e psicopedagoga de MiniKidz. Juntamente com ela poderá encontrar o produto que melhor se adapta às necessidades do seu filho.
Pode contactar Esther por e-mail: esther@minikidz.es
Todos os produtos que têm a opção "Adicionar ao Carrinho" têm disponibilidade e envio imediato com uma entrega de 24/48 horas (Península).
No caso de não haver stock tem a opção de reservar o produto escrevendo o seu e-mail. Assim que estiver novamente disponível em MiniKidz, entraremos em contacto consigo para o notificar.
Política de devoluciones y reembolsos
Trocas e reembolsos até 17 de Janeiro de 2022.
Para o resto do ano:
O Art. 44 da Lei 7/1996, de 15 de Janeiro de 1996, de Gestão do Comércio a Retalho, dá ao Cliente o direito de revogar a encomenda solicitada no prazo de 14 dias de calendário a partir da data de recepção para fazer qualquer tipo de devolução ou reclamação. Para fazer a devolução deve contactar MiniKidz pelo telefone 937 178 695 ou enviando um e-mail para info@minikidz.es.
O produto deve estar inutilizado e em perfeitas condições. Incluindo acessórios, documentação e embalagem original
. O produto deve ser cuidadosamente embalado para garantir a sua recepção em perfeitas condições.
Se recebermos o produto em perfeitas condições, procederemos a um crédito do montante com impostos dos produtos recebidos. O método de pagamento da devolução será feito conforme acordado com o cliente. Em nenhuma circunstância serão reembolsados os montantes pagos pelos custos de envio, papel de embrulho ou encargos de comissão pelo método de pagamento seleccionado no processo de compra. O custo directo da devolução do bem ou serviço, será suportado pelo cliente, tal como estabelecido no LGCU.
- - Península de Espanha e Portugal (Continental): 6,90 euros
- - Espanha Ilhas Baleares: 12 euros
TROCA DE PRODUTOS
. Se quiser fazer uma troca de produto por outro deve pagar a diferença de preço entre eles. Além disso, o cliente deve suportar o custo de transporte do troco (independentemente dos preços dos produtos).
- - Península de Espanha e Portugal (Continental): 4,90 euros
- - Espanha Ilhas Baleares: 12 euros
Para gerir a troca de produtos, deve contactar MiniKidz pelo telefone 937 178 695 ou enviando um e-mail para info@minikidz.es.
Primeiro de tudo, se notar que a embalagem da sua encomenda tem algum dano é importante que o anote na nota de entrega fornecida pela empresa de transporte.
Se considerar que o produto que recebeu está defeituoso, contacte-nos por telefone para o 937 178 695 ou enviando um e-mail para info@minikidz.es.
Se o produto for defeituoso, reenviaremos o produto sem custos adicionais ou faremos um crédito pelo montante com impostos deste produto.
Não seremos reembolsados em caso algum os montantes pagos pelos custos de envio, papel de embrulho ou taxas de comissão pelo método de pagamento seleccionado no processo de compra.
. Após os 15 dias, a empresa de transporte devolverá o carregamento a MiniKidz.
Há 2 opções para gerir o incidente:
1. 1. fazer um cancelamento da encomenda onde o cliente deve assumir o custo da devolução (no total 6,90 euros). Este montante será subtraído do montante total da encomenda.
2. 2. fazer uma segunda remessa onde o cliente deve assumir a nova remessa (um total de 4,90 euros) independentemente de a encomenda ter tido alguma promoção aplicada remessa gratuita.
Para gerir este incidente, o cliente deve contactar MiniKidz pelo telefone 937 178 695 ou enviando um e-mail para info@minikidz.pt.
Métodos de pago y comisiones
As opções disponíveis são:
- Através da sua conta
- Pagamento com
- Contra reembolso: uma vez recebida a encomenda paga o montante da compra à transportadora. Lembre-se que este método de pagamento tem uma comissão de 2,50 euros que deve adicionar ao montante total.
- Transferência bancária: no momento em que receber a confirmação por e-mail da sua encomenda, informá-lo-emos sobre os dados bancários para efectuar a transferência. Lembre-se de que a sua encomenda não será enviada até que tenha um comprovativo de pagamento.
Pagamento através de Paypal, transferência bancária e pagamento por cartão de crédito não têm comissão.
Sobre nós
Esther e Alex
A equipa MiniKidz
Brinquedos com valores
Valores pedagógicosPrecisas de ajuda?
Tens alguma dúvida sobre envios, produtos, entregas, etc? Visita a nossa página de ajuda para mais informações: